Colmeal

VirtueMart Shopping Cart

VirtueMart
O seu carrinho de compras encontra-se de momento vazio.

You are here: Home Suporte Ajuda
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Suporte

A equipa de suporte da Colmeal está preparada e disponível a ajudá-lo a resolver os seus problemas em instalações de redes simples e complexas, bem como na utilização dos produtos Powerline, CableLANs, Routers, Switchs, Software de Gestão de Redes, Wireless e Voz sobre IP (VoIP), de forma rápida e personalizada.

Nesta zona do site apresentamos informação actualizada de cada um dos produtos disponíveis, juntamente com downloads de documentos (Folhetos e Manuais de utilizadores) e software (drivers, ferramentas de configuração e firmware). Adicionalmente, preparamos uma secção de Perguntas Frequentes (FAQ), onde apresentamos respostas aos mais variados tipos de perguntas.

Antes de nos contactar directamente, por favor verifique os nossos manuais onde encontrará respostas à maioria dos problemas. Poderá também encontrar na secção de Perguntas Frequentes (FAQ) a maioria das soluções aos problemas actualmente identificados.

Se não conseguir resolver os problemas usando as fontes de informação mencionadas anteriormente, por favor envie-nos a descrição do seu problema, preferencialmente para o suporte técnico. Deverá apresentar toda a informação possível sobre os equipamentos e a rede de forma a facilitar a resolução dos referidos problemas. Isto inclui:

  • Tipo de dispositivo e se possível os respectivos números de série (ver equipamento).
  • Quais destes equipamentos estão a funcionar incorrectamente ou não estão a funcionar na sua plenitude (indicar o problema).

Se possível envie-nos um esquema com a topologia de rede e os IPs dos computadores, routers, Access Points e outros dispositivos ligados. Se usar algum equipamento de terceiros, por favor especifique o tipo e o modelo. O esquema de rede deverá ser feito com qualquer editor, e posteriormente exportado para um formato gráfico standard (JPEG, GIF) ou poderá simplesmente desenha-lo à mão e depois proceder à sua digitalização (scanning).

Especifique o sistema operativo usado com os nossos equipamentos.

Envie-nos também a versão do firmware e a respectiva configuração dos dispositivos configuráveis. Por favor verifique os manuais de utilizador para realizar esta operação.

Contactos:

Suporte Técnico

Tel.: +351 291000797/+351 291745970

 

Pesquisar

Acesso